O conceito do blog é destacar gente e variedades de A a Z, independente de cronologia.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nascimento

O assunto não é necessariamente o nascimento de uma celebridade... 

Apartamento para todos, menos para Luíza que está no Canadá. Seria maravilhoso se todas as famílias tivessem uma moradia e acesso aos estudos, mesmo que não fosse um intercâmbio no exterior.

Carlos Nascimento disse no telejornal do SBT: “Luiza já voltou do Canadá, e nós já fomos mais inteligentes”. Não deixa de ser uma reflexão interessante, apesar de ele considerar que nós somos burros.  

Acho que o jornalista Carlos Nascimento é "#gentediferenciada", pois, foi um dos poucos que não se divertiu com a febre Luíza. 

Adoro o Nascimento! Mas entre tantas notícias ruins e inúmeros problemas para a sociedade resolver, uma febre divertida é saudável, afinal, "a gente não quer só comida".  

Além do mais, muitas empresas aproveitaram a brincadeira com a famosa da vez para promover seus negócios, o que é super inteligente, ou não? 

Poderíamos até ir mais longe e lembrar que crescimento gera empregos, o que ajuda nos problemas, enfim, Nascimento, divirta-se!

Um comentário:

  1. Pois é meu amigo, desgraça dos outros seja por burrice ou não, fofoca, os BBB da vida que não dá nem para comentar, Não importa o que interessa é a noticia que da dindin é isso que emissoras, até a revistas Veja entrou nessa do BBB,.
    Uma revista direcionada para eleitores que buscam qualidade e conteúdo...mas fazer o que? Como você disse já não quer só comida!

    Um grande abraços e boas risadas!!
    Namastê

    ResponderExcluir

O formulário de comentários do Blogger não funciona plenamente. Por isso, eu resolvi liberar o comentário anônimo. Mas peço a gentileza de vcs se identificarem, inclusive para aparecerem no Top Comentaristas. Obrigada e beijos.