O conceito do blog é destacar gente e variedades de A a Z, independente de cronologia.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Oi, amor!

Soterrado nos destroços dos três prédios que desabaram ontem no centro do Rio, o biólogo Flávio Porrozzi falou com a namorada na madrugada de hoje. 

A informação foi divulgada por Ricardo Porrozzi, 54, padrinho do biólogo. 

"Ela ligou por volta das três horas da madrugada e ele disse "oi, amor"', contou Ricardo, que passou a tarde nos arredores da avenida Treze de Maio tentando encontrar notícias sobre o sobrinho. A ligação caiu logo depois, e a família não consegue mais contato com Flávio. 

Segundo Ricardo, Flávio participava de uma palestra sobre informática com técnicos da Petrobras em um dos prédios, que ruiu. Bombeiros trabalham desde a noite de ontem na tentativa de resgatar sobreviventes. 

"Por tudo que aconteceu até agora, não posso deixar de acreditar", disse o padrinho do biólogo.


Fé! Não podemos perder de vista a esperança de encontrar sobreviventes! Tenho fé que Flávio Porrozzi está resistindo e que outras pessoas sejam encontradas com vida. 

Rogo a Deus que Ele conceda força e serenidade a todos os envolvidos nessa tragédia. 

Difícil não é impossível. Existe a questão técnica, porém, devemos sempre contar com a Providência Divina. Em meio ao caos, que "oi, amor" sustente a esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O formulário de comentários do Blogger não funciona plenamente. Por isso, eu resolvi liberar o comentário anônimo. Mas peço a gentileza de vcs se identificarem, inclusive para aparecerem no Top Comentaristas. Obrigada e beijos.