O conceito do blog é destacar gente e variedades de A a Z, independente de cronologia.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Toques interativos

  • A Virada Cultural 2012 de Sampa já tem data certa: 5 e 6 de maio. Mas a programação depende de interatividade. Os internautas podem oferecer sugestões nas redes sociais, que serão encaminhadas aos organizadores do evento através do Catraca Livre. O que você quer ver nesta edição? No Twitter basta usar a hashtag #ViradaInterativa. Para responder no Facebook ou comentar, clique aqui. Alguns dos nomes mais recomendados pelo que se pode chamar de curadoria pública são Chico Buarque, Luiza Possi e 4 Instrumental.
  • Outra eleição que está em pleno andamento e nas mãos dos internautas é a escolha da capa do próximo trabalho de Zeca Baleiro. A realização é através de um hotsite onde o próprio Zeca explica as idéias e exibe três opções. Votar é facílimo, basta clicar na preferida e preencher seus dados (nome, e-mail e cidade).

4 comentários:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 06/02/12 às 13h .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os toques interativos, e como não sou de São Paulo e nem pretendo estar lá nas festividades, não vi no direito de votar. Mas, na capa do Zeca Baleiro, ah, este eu votei!

    Obrigada por me proporcionar isto. Eu nem sabia que existia. Foi legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu votei no Bocato para a Virada Cultural pq sou muito fã dele. O cara faz música instrumental da melhor qualidade, é sofisticado, mas coloca a gente pra dançar. E votei na 3ª capa para o disco do Zeca Baleiro pq achei que é a mais coerente com a proposta do disco. Beijos, minha linda!

      Excluir

O formulário de comentários do Blogger não funciona plenamente. Por isso, eu resolvi liberar o comentário anônimo. Mas peço a gentileza de vcs se identificarem, inclusive para aparecerem no Top Comentaristas. Obrigada e beijos.