O conceito do blog é destacar gente e variedades de A a Z, independente de cronologia.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Wando

Porque eu fui embora
Se Deus quiser
A paz que nasceu pra mim
É raio estrela e luar
Dobre as mangas do tempo
O importante é ser fevereiro
Manhã de sol com gosto de maçã
Enxugue as lágrimas dos olhos seus
Ei, amigo
Se quiser chorar por mim
Que chore de amor
Tristeza aqui não tem lugar


Montagem com nomes de canções e trechos de letras do repertório de Wando. Brega? Cult? Não importa de qual prateleira saiu. Cultura é coletividade e inclui o popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O formulário de comentários do Blogger não funciona plenamente. Por isso, eu resolvi liberar o comentário anônimo. Mas peço a gentileza de vcs se identificarem, inclusive para aparecerem no Top Comentaristas. Obrigada e beijos.