O conceito do blog é destacar gente e variedades de A a Z, independente de cronologia.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Útil

Quando você quiser comprar passagens aéreas e não tiver obrigatoriedade de viajar num dia determinado, a melhor forma de pesquisar é a seguinte: No site viajanet tem a aba busca preço.

Você informa apenas a cidade de origem, o destino e o mês. A ferramenta destaca os dias em que a viagem sai mais barata e a possibilidade de você fazer um comparativo visual dia-a-dia no próprio calendário. 

Nesse caso, você faz o busca preço para ida e volta - não esqueça de inverter origem e destino - ida e volta. Sabendo das melhores opções, você fecha a compra para ver o custo total, incluindo encargos e taxa de embarque. Entretanto, antes de concretizar e pagar, visite o site da companhia aérea.

Você pode descobrir que os preços mais baratos são realmente exclusivos, talvez decorrentes de alguma parceria especial entre a empresa aérea e o site de comparação de preços. Realmente, eu não sei o motivo.

Mas sei que você também pode encontrar as passagens com os mesmos valores baixos  comprando direto no site da companhia aérea e a diferença é não precisar desembolsar os encargos, apenas as taxas de embarque. 

Dá um pouco de trabalho? Mas para quem precisa economizar, vale a pena fazer a pesquisa completa e escolher a compra que oferece mais vantagens. No mais, boa viagem!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir

O formulário de comentários do Blogger não funciona plenamente. Por isso, eu resolvi liberar o comentário anônimo. Mas peço a gentileza de vcs se identificarem, inclusive para aparecerem no Top Comentaristas. Obrigada e beijos.