A banda americana "OK Go" foi escolhida para protagonizar a nova ação global da marca Jose Cuervo. foi criado o conceito “Quick shot of ice cold”, em referência à rapidez com que a bebida deve ser degustada para não esquentar e, ao mesmo tempo, ao momento rápido e único proporcionado pela marca aos fãs da OK Go.
Os 10 shows gratuitos de curta duração serão realizados em caminhões e pontos estratégicos de São Paulo e Rio de Janeiro - que ainda não foram revelados para surpreender o público.
A interação no site e nas redes sociais é total. Os internautas podem enviar fotos para compor vídeo da música “I wan’t you so bad I can’t breathe”, inclusive via Facebook, acrescentar mensagens usando a hashtag #shotcast no Twitter, tudo será transmitido em tempo real no site e depois ficará disponível no Youtube.
Participar dessa ação divertidíssima e ainda de promoções com prêmios que vão de freezer Brastemp retrô até viagem para Londres é fácil. A única exigência é que os usuários do site oficial tenham no mínimo 18 anos de idade. E sempre vale lembrar: Beba com moderação e se beber, por favor, não dirija.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O formulário de comentários do Blogger não funciona plenamente. Por isso, eu resolvi liberar o comentário anônimo. Mas peço a gentileza de vcs se identificarem, inclusive para aparecerem no Top Comentaristas. Obrigada e beijos.