O conceito do blog é destacar gente e variedades de A a Z, independente de cronologia.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

BB

Você já é um BB? Não to falando do Big Brother, apesar de que no Blogueiros do Brasil você encontra vários brothers da blogosfera. O BB é uma coopertativa de blogueiros e administrada pelo ninja das batidas Tiozão. 

Ele administra tudo gratuitamente porque o BB não tem fins lucrativos. A única cobrança é a de que os usuários do sistema sigam os termos de uso que garantem o sucesso da cooperativa Blogueiros do Brasil. Quem não anda na linha, como no BBB global, o Tiozão manda pro paredão. 

Para vocês terem uma idéia da força de samurai do Tiozão, o blog dele, o Boteco Móvel, tem posts com mais de 1000 comentários. 

Ele vende batidas e como não tem lugar fixo de trabalho, criou o blog para manter a ligação com os clientes, ou seja, o blog começou como o point dos bebedores de batidas e agora é frequentado por muita gente que nem bebe, tipo eu que sou adepta do tarja preta. 

Links de utilidade pública:
 Banners
Blogueiros do Brasil, rede cooperativa de blogueiros, uma mistura de rede social, plataforma de informações, agregador de links e de conteúdo, etc, etc..
Boteco Móvel: Que se tenha conhecimento, o Tiozão das batidas é o único camelô blogueiro do Brasil, quiçá do mundo. Ele circula pelas baladas de sampa e vende seus drinks onde estiver “bombando”.

2 comentários:

  1. E é bom lembrar que, como sempre digo às minhas clientes , "eu bato com carinho !".

    Luciana ,muito obrigado pelo post; sinto-me envaidecido.

    Beijins

    ResponderExcluir
  2. Faço parte do BB! =D Com muito orgulho! O Tiozão é 10! =**

    ResponderExcluir

O formulário de comentários do Blogger não funciona plenamente. Por isso, eu resolvi liberar o comentário anônimo. Mas peço a gentileza de vcs se identificarem, inclusive para aparecerem no Top Comentaristas. Obrigada e beijos.