O conceito do blog é destacar gente e variedades de A a Z, independente de cronologia.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Útil

Quando você quiser comprar passagens aéreas e não tiver obrigatoriedade de viajar num dia determinado, a melhor forma de pesquisar é a seguinte: No site viajanet tem a aba busca preço.

Você informa apenas a cidade de origem, o destino e o mês. A ferramenta destaca os dias em que a viagem sai mais barata e a possibilidade de você fazer um comparativo visual dia-a-dia no próprio calendário. 

Nesse caso, você faz o busca preço para ida e volta - não esqueça de inverter origem e destino - ida e volta. Sabendo das melhores opções, você fecha a compra para ver o custo total, incluindo encargos e taxa de embarque. Entretanto, antes de concretizar e pagar, visite o site da companhia aérea.

Você pode descobrir que os preços mais baratos são realmente exclusivos, talvez decorrentes de alguma parceria especial entre a empresa aérea e o site de comparação de preços. Realmente, eu não sei o motivo.

Mas sei que você também pode encontrar as passagens com os mesmos valores baixos  comprando direto no site da companhia aérea e a diferença é não precisar desembolsar os encargos, apenas as taxas de embarque. 

Dá um pouco de trabalho? Mas para quem precisa economizar, vale a pena fazer a pesquisa completa e escolher a compra que oferece mais vantagens. No mais, boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O formulário de comentários do Blogger não funciona plenamente. Por isso, eu resolvi liberar o comentário anônimo. Mas peço a gentileza de vcs se identificarem, inclusive para aparecerem no Top Comentaristas. Obrigada e beijos.